Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por que amo Yenzah


Olá meninas, a Yenzah me fez um desafio muito legal dissendo porque amo  Yenzah?
Primeiramente os benefícios dessa marca é que na sua formulação à uma amêndoa chamada macadâmia que com a sua junção de outros óleos que faz toda diferença no cabelo,  fica máximo hidratado e com um toque suave sem pesar diminui o frizz e pontas duplas. 



Agora vamos ao resultado dos produtos, primeiramente ganhei um kit lindo contendo 1 máscara hidratante, 1 leave-in e 1 óleo de tratamento e comprei 1 shampoo e o condicionador para melhor informar todas vocês sobre o efeito, já fiz uso de tudo que vocês possam imaginar, mais a marca me surpreendeu mesmo, amei toda a linha meu cabelo ficou ultra mega hidratado com brilho e sedoso.
Mas à uma pequena diferença na hora da aplicação que seria, após lavar o cabelo com shampoo aplica-se uma pequena quantidade da máscara de hidratação mecha por mecha com movimento de cima para baixo como se estive-se selando o fio, deixe agir por 5 min, retire todo o produto à aplicação uma vez por semana e nas pontas aplique o condicionador. 





O leave-in sem enxágue pode ser usado como termo ativado para uso de chapinha ou secador ao natural.



Óleo de tratamento pode ser usado de várias maneiras, passar uma pequena quantidade em todo comprimento do cabelo sem por na raíz e secar ao natural, ele é termo ativado também.



Por que amo Yenzah? Por que ela superou toda a minha expectativa em textura, cheiro e sensação. 
Gostaria de agradecer à Yenzah por proporcionar à todas nós o passeio de limousine com a Andreza Goulart e ao kit maravilhosos que foram entregue.

3 comentários:

Juliana Farias Blog disse...

SEGUINDO SEU BLOG LINDA AMEI O POST vem me visitar www.meumundotemcor.blogspot.com.br

ANA PAULA GLIGOR disse...

oi amiga tem carinho pra vc lá no blog
http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá meu anjo, ficou lindo seu post. BJkas